Always By Your Side-Parte 1

Voce tem 16 anos e nao tem namorado, sua mae morreu quando voce tinha 7 anos, voce ainda sofre por isso, Maria sua melhor amiga, é a pessoa que mais te ajuda, voce nao conhece seu pai, só viu ele em uma foto.

vc- oi!

Maria- oi!

vc- tem novidades?

Maria- só uma festa na mansão do Bieber!

vc- eu odeio ele!

Maria- eu tambem, mas as festas dele sao demais!

vc- ok!Quando?

maria- hoje!

vc- ok vou me arruamar!


Voce vai la e coloca uma roupa bem arrumada,um vestidinho curto e azul.


Maria- uuuu, ta linda!

vc- brigada!Quem convidou voce para essa feta?

Maria- uma amiga minha?

vc- qual?

Maria- Cait Bealdles!

vc- voce é amiga da Cait Bealdles?Ex do Justin Bieber?

maria- é!

vc- uau!

Voces chegam na festa da Bieber , e é logico voce ve um monte de meninos lindo principlamente o Justin..........


Continuaa........


3 comentarios?








2 comentários:

ზ Lαlly disse...

Oi amor, divulga pra mim? diarioparaumagarota.blogspot.com

Obrigado

Eu Odeio Haters Of Selena disse...

ok ,meu amor, divulga e segue o meu tb??